Melhores Momentos de 2013: Os posts mais lidos deste ano.

É tempo de fechar o ano, preparar as energias para um novo ano que aí vem e tempo de reviver os melhores momentos de 2013.
Foram mais de  200 posts publicados no blog e milhares de fotos na página do Facebook.
Milhares de visualizações! Foi um ano fantástico!
Apresento aqui, os posts mais lidos em 2013. E quero muito agradecer a quem leu, a quem comentou, partilhou e possibilitou que estes trabalhos fossem realizados.

O post mais lido em 2013 foi sobre o fantástico Winebar Casa da Viúva. Um lugar incrível para quem gosta de descobrir segredos... Este, está bem escondido... a aproximadamente 20 kms do Porto.
Mas vale a pena conhecer:

Leia aqui: Casa da Viúva, um winebar especial... num lugar muito especial

O post sobre os 10 melhores vinhos portugueses escolhidos pela 10ª edição do evento Essência do Vinho, foi o segundo post mais lido de 2013.
O interesse pelos vinhos portuguese sempre em destaque:

Leia aqui: Os 10 melhores vinhos portugueses... e o Pintas!

O casamento perfeito entre a Praça das Cardosas e o Urban Market fez do post sobre a edição de Julho, deste Mercado colorido e divertido, em pleno Verão, o 3º post mais lido deste ano:

Leia aqui: A Praça das Cardosas e o Urban Market
 A descoberta de Quintandona, a Aldeia Preservada de Xisto, aqui ao lado do Porto, também foi uma grata surpresa. Saber que temos a menos de 30 minutos da cidade um lugar tão encantador, fez deste post, também um dos mais lidos:

Leia aqui: Do Porto para... Quintandona. Uma aldeia Linda!

E como o Porto adora mercados e tascos, a edição do Urban Market nos jardins do Palácio de Cristal, em homenagem aos tascos da cidade, também foi um dos preferidos:

Leia aqui: Os tascos do Porto foram ao Palácio de Cristal

Não é mercado, mas é uma das mais tradicionais feiras do Porto e o post sobre a Feira dos Pássaros, aos Domingos pela manhã na cidade também foi um dos posts de sucesso. Afinal o Porto é uma cidade que gosta de tradições:

Leia aqui: Tradição é: ir à Feira dos Pássaros no Domingo

A fantástica vista a partir das Muralhas, muito próximas da Ponte Luiz I, também foi uma das publicações mais vista em 2013. Com uma vista linda sobre a cidade é fácil de entender porque :

Leia aqui: A fantástica vista a partir da muralha medieval do Porto

E para terminar, uma ideia original de uma das tantas pessoas que decidem mudar de vida.
Os piqueniques da portuense Joana Vieira nos lugares mais surpreendentes da cidade, também foi um dos post mais lidos em 2013:

Leia aqui: Porto à Porter. Quando ver o Porto acaba em piquenique

Lugares especiais, pessoas incríveis, acontecimentos de sucesso, são estas descobertas que fazem do Porto esta cidade tão encantadora!

No próximo post sobre os melhores momentos de 2013, vou mostrar as publicações que mais me emocionaram ou me deram um imenso prazer em fazer e mostrar para os leitores. Acompanhe!










Comentários

Postar um comentário