Porto À Porter. Quando ver o Porto acaba em... piquenique

O cenário era o belíssimo Jardim das Virtudes...


Um pedaço da natureza no meio do Centro Histórico do Porto e nada mais nada menos com vista para o Rio  Douro...



E foi lá que a Joana Vieira me levou para apresentar a Porto À Porter, a sua empresa que presta um serviço muito especial: passeios pela cidade, em locais muitas vezes escondidos e encantadores que podem terminar com um...  piquenique!


Simpática e cheia de garra, a Joana foi montando o "nosso" piquenique ao mesmo tempo que me contava um pouco da sua história como profissional de marketing há muitos anos e que resolveu mudar de vida, literalmente, juntando duas das suas paixões: a cozinha e a cidade do Porto.
 

Ela adora cozinhar, e faz de cada invenção na cozinha um evento gastronômico, por isso criou também a DaJoana, onde presta o serviço de organização de eventos, que vai desde um pequeno almoço (café da manhã) entregue em casa, no trabalho ou onde o cliente quiser, até a realização de jantares comemorativos, passando por todas as ideias possíveis para preparar um bom e bem apresentado menu.

Mas ela adora também a cidade onde nasceu, e tem um prazer imenso em mostrá-la para os que vem conhecer o Porto. E não só, os próprios portuense não conhecem muitos lugares que a Joana tem para mostrar. Lugares com histórias e segredos, como por exemplo,  os que ela me contou sobre o Jardim das Virtudes...


E por isso, ela criou a Porto À Porter para mostrar o Porto e surpreender os seus clientes com histórias da cidade e um... piquenique!


O local pode ser sugerido por ela, ou escolhido pelo cliente. E se as pessoas quiserem estar à vontade só com a família ou amigos, não tem problema, ela entrega o piquenique e depois, passa para recolher. Um serviço personalizado, à medida.
Ela pensa em todos os detalhes ...


E é tudo muito saboroso!


E com uma vista espetacular sobre o rio, a provar as suas especialidades e a conversar sobre o Porto, passamos bons momentos...




Fica a sugestão para os turistas e também para os não turistas. Conhecer os cantos com encantos e segredos do Porto, acompanhado de um piquenique num cenário especial...



Porto À Porter
www.portoaporter.com
Facebook/porto.aporter
contact@portoaporter.com

DaJoana 
o segredo da sua festa
Facebook/dajoanaosegredo
dajoanasegredo@gmail.com

tl.: +351 965456202

Comentários