O hotel Sheraton Porto comemora 15 anos na cidade com festa e novidades.



festa de celebração dos 15 anos do Sheraton Porto

Porque algumas coisas são para comemorar!

E o hotel Sheraton Porto fez questão de comemorar os seus 15 anos com novidades e surpresas.
Foi no no último dia 11 de Julho que a diretora geral Joana Almeida, convidou para um pequeno-almoço / café-da-manhã, descontraído e bem à sua maneira para falar das novidades e para relembrar bons momentos destes 15 anos, em que conta-nos com o orgulho de  quem esteve presente desde o início. Não só ela, mas vários colaboradores estão no Sheraton Porto desde 2004.
Um hotel que faz questão de ser um cinco estrelas sem formalidade extrema.
Segundo a Joana Almeida, o Sheraton Porto sempre mateve uma relação com a cidade, respeitando a sua identidade e tem muitos clientes que já são amigos. Porque tem um grande número de clientes que são semi-residentes e fazem parte da história do hotel.

Joana Almeida diretora do Sheraton Porto


Lembranças destes 15 anos

Em 2004, o Sheraton Porto chegou à cidade  numa altura em que já não havia um hotel 5 estrelas no Porto há 20 anos.
Foi hotel oficial da UEFA no Euro 2004, sediado em Portugal, e chegou inovando em vários aspectos.
A começar pela imensa fachada de vidro e seu belíssimo elevador panoramico.
Foi o primeiro hotel na cidade a ter os quartos e as casas de banho (banheiros) separados por uma parede de vidro e persianas.
Não se faziam showcookings, e assim, o Sheraton Porto inovou também  a servir porções individuais, sempre tendo como base a comida portuguesa.
O seu spa foi o primeiro  em um hotel urbano, e na altura, a Joana Almeida tinha que explicar para muitas pessoas o conceito de Spa...  pois pouco sabiam o que era.
A conhecida estilista portuguesa, sediada no Porto,  Katy Xiomara foi quem desenhou as primeiras roupas vestidas pelos colaboradores.
Com emoção, Joana Almeida conta-nos que há 15 anos, era preciso muito esforço para se vender o destino Porto, numa altura em que a cidade não era nem de longe e nem de perto o que é hoje.


As novidades

Neste dia, Joana Almeida revela a grande novidade do Sheraton Porto. A criação da Casa  Montevidéu, um palacete totalmente recuperado na frente da Praia do Homem do Leme, na Avenida de Montevidéu, na Foz.
Um espaço dedicado a eventos para até 250 pessoas, que está fora do hotel mas totalmente ligado à ele. Ideal para festas de casamentos, eventos de empresas e privados, num ambiente muito especial, com todo o serviço de catering  e gestão do espaço feito pelo  Sheraton. 

A Casa Montevideu do Sheraton Porto
fotos: Sheraton Porto


A festa


E o dia terminou em grande estilo. Com charme e elegância, mas como o Sherton Porto faz questão de ser: sem formalidade excessiva, com partilha de emoções e com o bem receber de sempre.

Coquetel no Jardim do Sheraton Porto

celebração dos 15 anos do Sheraton Porto
Um brinde ao Sheraton Porto com as bloggers Naiara Back do Aqueles que viajam e a Paula Calheiros do Viver o Porto

ambiente de festa do Sheraton Porto

E a grande surpresa do Sheraton Porto foi um concerto com o portuense Pedro Abrunhosa, que também encantou, com grande estilo e com nenhuma formaidade. À Porto.


O Hotel

O Sheraton Porto é um  5 estrelas que foi recentemente remodelado e se encontra na região nobre da cidade do Porto. Na Boavista.

chinelos do Sheraton Porto Hotel e Spa
Tenho um post que mostra a experiência de ficar hospedao no Sheraton Porto

Está um pouco afastado do Centro Histórico do Porto, onde estão as principais atrações turístics da cidade, mas é ideal para quem quer ficar longe da confusão do vai-e-vem dos turistas. E ao mesmo tempo está a 10 minutos de carro do centro.
À sua volta, vai encontrar vários locais para  visitar como a Casa da Música, a Fundação de Serralves, o Museu de Arte Contemporânea e o Parque da Cidade e o Mercado do Bom Sucesso.
Tem a elegância e o serviço impecável de um 5 estrelas, mas com um atendimento muito acolhedor.
Para se sentir bem.

Hotel Sheraton Porto
Rua Tenente Valadim, 146
Porto


Vem para o Porto e região?










Comentários