Sheraton Porto. Um hotel de referência e as celebrações para a passagem do Ano.

Um dos melhores hotéis da cidade, o Sheraton Porto Hotel & Spa é também um hotel muito procurado pelos turistas brasileiros. Moderno, elegante e localizado na parte nobre da cidade, o Sheraton Porto é mais do que uma referência quando falamos em hotel cinco estrelas na cidade.
O seu Spa também impressiona com as suas instalações e serviços, e pode inclusive ser utilizado  por quem não está hospedado no hotel.
Assim acontece com o restaurante Porto Novo que recebe todos os dias  clientes que lá estão hospedados ou não.

Veja a minha experiência como hóspede do Sheraton: Turista na Própria Cidade

Já foram vários os turistas brasileiros com quem fiz Passeios pelo Porto, que lá ficaram hospedados, e adoraram. Fica um pouco mais afastado do Centro Histórico e por isso longe da agitação turística das épocas altas.
E por falar em épocas altas, é chegada a altura das festas de fim de ano e a ordem do Sheraton Porto  
é Celebrar!


Desde os habituais jantares que antecedem o Natal entre amigos ou de empresas, até a noite mais especial com a família e o tradicional almoço de Natal.

Estes dias são dias de muitas celebrações mas  também são dias para cuidarmos de nós mesmos, por isso o Spa do hotel, reserva uma série de programas especiais e também vouchers para quem quer presentear com bons momentos.

Estive a convite da direção sempre muito atenciosa deste glamouroso hotel, conhecendo algumas das delícias que são apresentadas nas noites de celebração.

 Todos os menus e demais informações sobres os almoços e jantares de Fim de Ano podem ser vistos no site especialmente preparado pelo Sheraton Porto para esta ocasião 

Sempre no comando dos também amáveis chefes Ilídio Barbosa e José Moura


O Sheraton Porto já é elegante por natureza, mas no fim do ano, recebe sempre uma decoração que o torna ainda mais charmoso...




Para o Ano Novo, o Sheraton prepara 2 espaços com 2 conceitos diferentes.
No Restaurante Porto Novo, o jantar é mais intimista e o ambiente mais tranquilo acompanhado de música ao vivo.
E a Sala Apollo, dedicada à eventos recebe a Festa de Ano Novo num ambiente menos formal, jantar-buffet, bar aberto e DJ. Tudo para Celebrar!

Todas as informações em: www.natalefimdeano.com

Vem para o Porto nos próximos meses?

Faça sua reserva no Sheraton Porto Hotel 




Comentários