Para quem adora moda e compras: a KIAB chegou ao Porto.

Conhecer a marca  KIABI e a sua nova loja no Mar Shopping em Matosinhos, ao lado do Porto e viver uma experiência antes mesmo dela abrir ao público. Este foi o convite.
Sim... sou curiosa,  e fui!
Até porque grande parte dos leitores deste blog, são turistas brasileiros e que adoram... compras e moda!


A loja abre hoje mas ontem estive lá para conhecer a marca que nasceu em 1978 no Norte da França e que agora chega ao Norte de Portugal já com 40 postos de trabalhos. Adoro estas notícias. Sempre positivas.

Mas como disse, sou curiosa, e antes mesmo de ir conhecer a nova loja da KIABI, entrei em contacto com a minha colega blogger brasileira Martinha Andersen, uma das autoras do blog Viajoteca, que vive em Paris e que me disse, "adoro a KIAB!".
E fui ver pessoalmente o que ela me disse: moda com preços acessíveis e com qualidade. Desenhada por franceses.


Para todas todas as idades. todos os tamanhos, incluindo maternidade, acessórios, roupa interior e praia.



Logo que cheguei à loja,  a Luíza Machado, uma simpática e também brasileira que mora em Paris, e que é a Responsável Web da marca contou-me tudo sobre a loja de 2.000 metros quadrados, como os produtos e as tendências estão distribuídas. Falou-me das cores, dos produtos e da ambição da KIAB em crescer em Portugal. Já que está presente em vários países da Europa e não só. 

Enchi-me de orgulho quando vi que para receber a moda francesa aqui no Norte de Portugal, foram preparadas delícias bem portuguesas pelo chef Antonio Vieria...

Bacalhau com puré de grão

perdiz a escabeche com puré de batata
E o bom Porto Tonico para acompanhar!


Ao som de boa música...


O conceito da KIAB é: 
O cliente no Centro de "uma Experiência de Shopping Feliz"

Por isso a loja é ampla, mas não exageradamente grande. É bem iluminada e as cores das tendêcias entram em equilíbrio com a elegância do design francês. E por isso o espaço é harmonioso.


A minha experiência na chegada da KIAB, terminou com uma caricatura "fashion" feita pelo designer e ilustrador Túlio Hugo Figueiredo vindo de Lisboa, e que em poucos minutos, conseguia destacar os traços fortes de quem sentava ali à sua frente...
Túlio, o ilustrador: Facebook/halfworks

Porque a moda é trabalho sério mas também é diversão e pode ser para todos.

Se vem ao Porto, ou se vive na cidade e região, e não dispensa uma boa compra, vai gostar de conhecer a KIABI , que escolheu o Mar Shopping para  abrir a sua primeira loja no Norte de Portugal, devido ao seu fácil acesso não só para quem está no Porto, mas para quem vem de outras cidades do Norte.

Todos os dias das 10 às 24 H
Mar Shopping - Piso 1






Comentários

Postar um comentário