Conheça o novo District Offices and Lifestyle através do Urban Market.


Está surgindo um novo espaço na cidade do Porto e junto com ele um novo caso de amor.
O District Offices and Lifestyle & o Urban Market.



District Offices and Lifestyle é um espaço inovador que vai receber escritórios, espaços co-work, algumas lojas, restaurantes e uma dinamização com mercados e eventos.
Está localizado num edifício histórico e lindo do séc. XVIII, onde já foi a Casa do Governo Civil do Porto e sede da PSP - Polícia de Segurança Pública do Porto. Fica próximo da praça da Batalha, bem ao lado do Teatro Nacional São João e tem também  como vizinho, o maior vestígio da Muralha Fernandina, a poucos metros de uma vista fantástica sobre o rio Douro.

A sua inauguração oficial ainda está por acontecer, mas quem está no Porto por este dias já pode conhecer o novo District Officces and Lifesyle através do Urban Market que até o próximo dia 23/12/16 estará por lá com os seus criativos e criadores e os seus diversos produtos 100% portugueses.



E o conceito do  Urban Market da Portugal Lovers, é mesmo este.
Prestes a completar 5 anos, ainda quando o Porto não era a cidade renovada e movimentada que é atualmente, as lovers Cintia Woodcock e Pipa Moredo sempre apaixonadas pela cidade,  fazem questão de mostrar os novos espaços que vão surgindo, através do charmoso Urban Market.
Foi assim com o Hotel Carris da Ribeira, com a Praça das Cardosas e tantos outros.
E assim é com o District Offices and Lifestyle.

Por estes dias, é possível visitar estes novo espaço da cidade antes da sua inauguração oficial, passar por lá bons momentos, já que o Urban Market tem uma programação animada com happy hour e boa música e ainda fazer algumas compras para o Natal prestigiando criadores  locais...





E ainda acompanhar e conhecer alguns trabalhos sendo feitos ali mesmo...
Algumas lojas já estão por lá estabelecidas com produtos lindos!






Quem passar por lá por estes dias ainda vai poder ver numa espécie de "work in progress" os retoques finais de alguns espaços que pouco a pouco estão a ser ocupados, vale lembrar que todos os escritórios já foram comercializados. Mas ainda estão disponíveis algumas lojas e um espaço para restaurante.


Além do Urban Market, podemos apreciar a beleza  deste edifício que é patrimonio do estado desde 1962, todos os seus pormenores e a nova cara que o District Offices and Lifestyle vai dando a ele...











Uma antevisão com o charme do Urban Market à mistura...



Adorei! Um brinde aos novos e bons projetos sem perder a identidade...do Porto!
Vale muita a pena passar por lá!


Veja aqui a programação para estes dias no Urban Market:

District Offices and Lifestyle 
my-district.com
Rua Augusto Rosa, 39 Porto
tl. +351 966 141 787




Comentários