Natal no Porto: 30@Boavista Christmas Market.

A união faz a força!
E é este o exemplo do 30@Boavista Christmas Market,




Um conceito diferente para promover as compras de Natal, organizado por 27 lojas na região da Boavista, para manter cada vez mais forte a tradição do comércio de rua e para lembrar a cidade do Porto que há vida e há Natal além da Baixa.

Depois de um longo período em obras, a Avenida da Boavista, na área nobre da cidade, foi reaberta  com bons ares, vias mais largas, iluminação renovada e com muita vontade dos comerciantes da região em receber bem. O que já é uma imagem de marca da cidade.

Por isso no dia 05 de Dezembro as lojas que se localizam próximo aos hotéis 5 estrelas desta avenida vão estar prontas para o período das compras natalícias.

E é na esplanada do hotel Crowne Plaza Porto que neste dia às 17 horas os convidados das respectivas lojas serão recebidos para um breve cocktail de inauguração do Boavista Christmas Market


















esplanada do Crowne Plaza Porto











A partir daí o público em geral será recebido de braços abertos nas lojas que fazem parte deste evento para conhecer as sugestões que cada uma oferece para as compras  durante este período que antecede o Natal.
Estamos a falar de uma variedade imensa de lojas e serviços neste comércio de rua da Boavista...
















Moda, calçados, serviços, jóias, cabeleireiros, óculos, decoração, acessórios. Tudo à disposição neste conjunto de lojas unidas para esta campanha de compras de Natal e tudo o que é preciso para que não falte nada nas festas de fim de ano...

















O ponto alto deste evento do dia 05 de Dezembro será certamente a iluminação de Natal que será acesa e estará sinalizando as 27 lojas que fazem parte desta acção em conjunto.
Também poderão ser apreciados mini-concertos com músicas natalícias executadas pelos alunos da escola de música JAHAS Rockschool Porto...

foto: JAHAS Rockschool

foto: JAHAS Rockshool




Uma programação imperdível! Uma união de empresários de diversas áreas que vale a pena apoiar.
O Porto encanta também é parceiro, uma vez que eu adoro pessoas que se unem por um objetivo onde todos ganham, a cidade também. Já que esta é uma área também frequentada por muitos turistas hospedados por ali.






























































Durante quase 20 dias, esta região da Boavista vai estar de portas abertas para os seus clientes... novos e habituais...








Adicionar legenda















Com direito a pausas para diversão, cuidado com o visual e um chá ou café...














































Veja aqui o horário do Boavista Christmas Market e... boas compras!


Acompanhe a página no Facebook: 30atboavista e encante-se com o Natal no Porto!


Comentários

Postar um comentário