Os cestos de produtos regionais DaJoana e as boas vindas ao Porto.

Ficar hospedado em apartamentos turísticos é a nova tendência na cidade do Porto.
Hoje em dia os turistas gostam de se sentir "em casa" quando visitam um novo destino e vivem  um período na cidade sentindo-se locais.

E para esta nova tendência surge um novo conceito nos serviços DaJoana da portuense Joana Vieira que adora produzir cestos de pequenos-almoços/cafés da manhã e pic nics com extremo bom gosto.

A ideia é atender turistas que chegam à noite, do aeroporto direto para o seu apartamento já cansados para procurarem algo para comer.
Programando com  até um dia de antecedência da chegada ao Porto, a DaJoana vai tratar de tudo para que uma deliciosa cesta de produtos regionais portugueses chegue ao seu apartamento.



uma surpresa de aromas e sabores!


tábua de presunto, queijos e chouriços, broa recheada com alheira, tarte de queijo e figos, empanadas de maça e doces de ovos. As opções vão sempre variando mas seguem a tradição do comer bem de Portugal

Esta ideia também vale para quem já está na cidade e depois de fazer turismo o dia inteiro não quer se preocupar para sair para comer e quer ter o bom dos produtos portugueses na "sua casa" no Porto.

bom gosto, boa apresentação, sabores muito especiais
Depois é só desfrutar! Se tiver vistas para a cidade... melhor ainda!



Diretamente da Áutria e da Costa Brava, Elena Paschinger e Marc Vayreda estão prontos para aproveitarem a sua estadia no Porto!
Começando da melhor maneira...



Para quem vem se hospedar nos charmosos apartamentos do Porto e para quem quer dar boas-vindas a alguém especial que chega na cidade. Os cestos DaJoana... encantam!


tl. +351 965 456 202

Comentários