Eventos que... encantam! No Crowne Plaza Porto.

Foi com um evento com charme e requinte que o hotel  Crowne Plaza Porto apresentou as suas novas áreas para eventos e reuniões.
Depois de um período em remodelação, este hotel cinco estrelas na região nobre da Boavista, convidou para dar a conhecer as novas salas, a esplanada e as áreas exteriores e interiores destinadas a eventos, reuniões e banquetes. Tanto para empresas como para eventos particulares.



"Reuniões inspiradoras em locais inspiradores". É com esta frase que o Crowne Hotel Plaza define os novos espaços para quem quer fazer o seu evento num ambiente sofisticado e ao mesmo tempo acolhedor, no centro da cidade do Porto.

São mais de 1300 metros quadrados, 11 salas com muitas cores, luz natural e decoração moderna e elegante...


uma  das salas tem capacidade para 400 pessoas

salas para reuniões em vários formatos

os nomes das salas fazem referências a algumas das cidades mas conhecidas do país





Quem quer trazer o seu evento para a cidade mais charmosa de Portugal, vai encontrar no Crowne Plaza Porto, uma estrutura que pode se adequar tanto para grandes conferências como para pequenas reuniões.
Tudo pensado ao pormenor.

Na #Sunset Wine PicNic Party, que o hotel organizou na semana passada, foram apresentadas algumas das refeições leves que podem ser servidas durante os eventos ali realizados...








A animação também pode ficar a cargo da organização de eventos do hotel









 Um fim de tarde fantástico para conhecer estes espaços tão charmosos...



Valeu muito a pena conhecer, para poder recomendar: se pretende fazer o seu evento com muito estilo e personalidade, seja um evento nacional ou internacional, o Crowne Plaza Porto, é um lugar inspirador.

Eventos que... encantam!

www.crowneplaza.com/porto
Av. da Boavista, 1466 - Porto
Tl. + 351 226 072 500
opocp.meetings@ihg.com



Comentários