No Porto para tratar-se bem. Na Clínica Saúde Viável.

Há quem viaje com as mais diferentes intenções. Viagens a negócios, viajar para comer, enoturismo, viagens de compras, viagens para investir na sua formação e a quem viaje para cuidar de si próprio.
Sim,  há muitas pessoas que gostam do efeito "surpresa",  saem de viagem e voltam com um novo visual.
Não estou a falar de superficialidades, e sim de auto-estima.





Vim a saber, através do convite para conhecer a Clínica Saúde Viável no Porto, que muitas mas muitas pessoas mesmo sofrem com casos que tem a ver com a sua aparência.
E num palacete lindo na Foz do Douro, há uma série de tratamentos que podem ajudar a solucionar estes problemas.
Quem me conhece sabe que eu não poderia deixar de referir a beleza arquitetonica daquele lugar que tem nada mais nada menos salas com painéis de azulejos de autoria de Jorge Colaço o mesmo autor dos imensos painéis que não cansamos de admirar na Estação de São Bento...







Outros pormenores a destacar...




Sem contar a beílissima vista para o mar, naquela região tão linda da cidade...



E é nesta casa tão agradável que muitas pessoas entram para ter uma melhor qualidade de vida.
Porque há casos de pessoas que não conseguem conviver com algumas deficiências na sua aparência e precisam de tratamentos muito específicos.
É o que nos explica o Dr. Carlos Portinha, o médico responsável pelos tratamentos da clínica


Os tratamentos capilares são os mais procurados na clínica, não só pelos homens mas também há muitos casas de mulheres que sofrem com quedas de cabelos por diversos motivos como depressões por exemplo.
E através de técnicas muito avançadas, o que inclui o uso de um robot, único em Portugal, com algumas sessões, os pacientes já conseguem sentir o resultado.






Na sala de espera, troquei algumas impressões com uma esposa de um paciente em tratamento capilar que veio de Cinfães, muito satisfeita com a decisão do marido em fazer o transplante capilar.Confessa, ter uma importância fundamental no processo, já que as pessoas que acompanham os pacientes são importantes no incentivo ao tratamento.

Há pessoas que vem de Lamego e Coimbra. Mas já tiveram também pacientes vindos da França e Suíça.

Além do tratamento capilar, outros importantes tratamentos são realizados na clínica, nomeadamente na área do anti-envelhecimento. 
Um dos equipamentos de uso esclusivo do Dr. Portinha, é capaz de atingir muito bons resultados também quando falamos de flacidez, gordura localizada e celulite.



Através do site da Clínica Saúde Viável, pode mesmo à distância se comunicar e esclarecer todas as suas dúvidas: www.saudeviavel.pt



E se vive no Porto ou região, basta ir até a Foz e informar-se sobre como pode tratar aquele problema que há muito vem lhe incomodando.

Rua Montevideu, 66 Porto
tl. +351 229 427 542


Comentários