A arquitetura, o design e os grandes amores do Porto!

Os grandes amores do Porto e pelo Porto vão ser criados, recriados e estarão presentes nos próximos dias  nos pavilhões da Exponor...



Os criativos do Urban Market, da Portugal Lovers, vão estar com seus produtos de design de moda, joalheira, mobiliário e gourmet  numa mega instalação. E em conjunto com a Câmara Municipal do Porto e a Super Bock, vão recriar as ruas da Baixa do Porto utilizando grades de cerveja e redes rachel. Os visitantes vão circular por entre colunas e arcos num circuito imaginário da baixa portuense, enquanto apreciam um autentico mercado urbano.
Se quiserem, também vão poder fazer o circuito em bicicleta, por uma ciclovia que será criada pela Velo Culture, promovendo assim a mobilidade urbana.
Não dá para contar mais... vale a pena visitar vai ser uma grande "caxinha" de surpresa!

Tudo isto inserido num grande evento de arquitetura e design:


Com o tema "o Regresso à Baixa", O Projeto Casa, um evento de Arquitetura e Design que acontece de dois em dois anos, vem agora na sua 3ª edição valorizar a reabilitação e a reconstrução. E o Centro Histórico do Porto, será a grande estrela deste evento que se distingue pela elegância e criatividade.
Vão ser 4 dias intensos para quem gosta de Arquitetura, Design, Criatividade e principalmente para quem tem amor pelo Porto!

Pode ver tudo o que vai acontecer no Projecto Casa no site: aqui

Comentários