Vem aí o 31º Portugal Fashion no Porto.


O mundo da moda portuguesa também tem os seus dias.

foto: Portugal Fashion

E no Porto os desfiles serão entre 17 e 20 de Outubro. Já na próxima semana.
No edifício da Âlfandega do Porto.
Espera-se a realização de um grande evento com todo o glamour que envolve a atmosfera da moda.
Serão no total 36 desfiles (individuais, duplos e coletivos) com as coleções primavera/verão 2013 de dez criadores consagrados, 16 jovens designers, quatro escolas de moda, sete marcas de vestuário e seis marcas de calçado. Destacam-se no line-up Alves/Gonçalves, Anabela Baldaque, Dielmar, Fátima Lopes, Felipe Oliveira Batista, Júlio Torcato, Luís Buchinho, Luís Onofre, Katty Xiomara, Miguel Vieira, Storytailors, entre outras referências da moda portuguesa.

Para além das coleções de todos estes nomes consagrados, o 31.º Portugal Fashion apresenta as propostas de novos criadores e escolas de moda no Espaço Bloom.
o Espaço Bloom vai novamente possibilitar a jovens criadores e estudantes de moda a revelação pública dos seus trabalhos numa plataforma informal, multifacetada e onde se cruzam diferentes expressões artísticas. Com a participação de quatro escolas de moda (Modatex, ESAD, Escola de Moda do Porto e Árvore – Cooperativa de Atividades Artísticas) e de dez jovens designers. 

Ainda  há a salientar os desfiles coletivos de marcas de vestuário e de calçado, com os quais o Portugal Fashion promove, de acordo com a sua missão institucional, dois setores fundamentais da Fileira Moda e que muito contribuem para a competitividade externa, para o crescimento economico e para a criação de emprego no nosso país. (informação: Portugal Fashion)




O melhor do mundo da moda portuguesa... no Porto.

Comentários