Um dia de chuva no Porto, também encanta...

Um dia típico de Outono no Porto, tem também os seus encantos, principalmente quando algumas cenas são retratadas pelas lentes do fotógrafo Rui Bonito. Como esta por exemplo, no passadiço próximo da Afurada, à beira do Rio Douro...


As cenas urbanas nos dias cinzentos e chuvosos no Porto, são algumas de eleição deste fotógrafo portuense, apaixonado pela sua cidade.





Rui Bonito é um fotógrafo profissional que iniciou aos 17 anos suas primeiras fotografias, com a máquina do seu avô, uma Zeis Inkota 6 x 6, que mantém até hoje guardada como recordação. Especializou-se em fotografias de paisagem e natureza e hoje tem os seu trabalho direcionado muito para a área de decoração, onde suas fotos são emolduradas ou aplicadas em painéis para decorar espaços públicos ou moradias.

Um dia chuvoso como o de hoje, na cidade do Porto, é o dia escolhido pra a divulgação do novo blog do Rui Bonito, mais um meio para apresentar o trabalho deste fotógrafo especializado em fotos de autor.
Um blog que vem complementar o seu site e também a página no Facebook.








Neste novo blog,  poderemos acompanhar a publicação das suas coleções preferidas, e também  dos seus mais recentes trabalhos.

Rui Bonito Fotografia | Parceiro do blog "o Porto encanta"
www.ruibonito.pt
www.ruibonitofotografia.blogspot.pt
Facebook/Rui Bonito Fotografia

Pubrep

Comentários