Parece Londres... mas é Porto.

O roteiro do evento Porto Design Week, que está acontecendo na cidade, chama para várias lojas no conhecido quarteirão das artes da Rua Miguel Bombarda, para conhecermos peças de autor e outras manifestações nesta área.


Um dos locais relacionados neste roteiro, é o salão de cabeleireiros Lab Sixtyone.
Mas porque um salão está inserido neste evento?
Ao chegarmos em frente ao nº 61 (por isso o Sixtyone) da R. Miguel Bombarda, entendemos:


Um espaço "fashion" cheio de peças antigas reinventadas que juntos com umas gigantes e ultra modernas luminárias (de Valentim Quaresma) criam um ambiente retro - futurista. Muito a frente!



No comando do Lab Sixtyone, encontramos uma londrina, a Josie Georgia, que está a mais de 15 anos em Portugal. Conceituada hair stylist, já colaborou nas produções artísticas de várias revistas e marcas, teve 3 salões em Lisboa, mudou-se para o Porto e inaugurou este salão com conceito inovador cheio de estilo. Uma recriação dos ambientes do Soho em Londres.





E para completar o clima internacional, estava por lá para tratar do "look", o Kash - um traveller blogger: www.budgettraveller.org, que chegou  ao Porto para participar da TBU (Travel Bloggers Unit) uma conferência que traz para a cidade neste fim de semana quase 200 bloggers internacionais de viagem.

Kash - traveller blogger



Conhecer um lugar deste é ter a certeza de que o Porto mistura o antigo com o moderno com a maior facilidade!


O nº 61 da Rua Miguel Bombarda, no quarteirão das artes.
Facebook / Lab sixtyone

Comentários

  1. Adoro! Este espaço é de uma decoração totalmente única e o staff é todo ele profissional. Recomendo!

    ResponderExcluir
  2. Gostei das Fotos! Muitos Parabéns! Numa época de crise e gentes a fugir do Porto e do país espero que os que ficam ao menos andem sempre com muito estilo, com o sixtyone :) Parabéns e felicidades

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Martina! Há sempre que acreditar no Porto!

    ResponderExcluir

Postar um comentário