O Porto encanta - comemora 7 anos!

Eu adoro comemorar o aniversário do meu blog! Foi em 09 de Fevereiro de 2012 que este projeto entrou no ar e não pretende sair tão cedo.
Depois de 7 anos posso dizer que o objetivo foi atingido: mostrar para os turistas brasileiros porque é que o Porto encanta. Mas... sem nunca esquecer dos queridos portuenses e portugueses de outras regiões que sempre prestigiaram o blog desde o seu início.
Principalmente no seu início! Quando os primeiros leitores foram os locais, já que o Porto naquela época, não era um destino muito procurado pelos turistas brasileiros. Mas mesmo assim, eu continuei e tinha a certeza que um dia eles se encantariam pela cidade mais charmosa de Portugal!
Sete anos depois, hoje foi dia de comemorar com um passeio delicioso pela Ribeira com comida tradicional à mistura e na companhia do meu grande impulsionador desta ideia, o marido e fotógrafo Rui Bonito.
Tanto trabalho para manter um blog, mas que é tão gratificante quando  retorno é positivo! Só tenho a agradecer a todos vocês que estão aqui desde 2012 e que foram aparecendo ao logo destes 7 anos.
E que venham mais 7!!


Hoje o dia não poderia estar mais à moda do Porto. Cinzento e típico de Inverno. O que torna o passeio ainda mais charmoso.E ainda mais quando o passeio é na companhia de um fotógrafo profissional!


Sempre fui acompanhando as redes sociais neste percurso de 7 anos e fui sempre mostrando porque é que o Porto encanta em cada uma delas com a sua linguagem específica.
A rede social do momento  é o Instagram Stories e então é nele que as comemorações dos 7 anos se concentraram. Mostrar a beleza da cidade em tempo real e receber o feedback dos seguidores é fantástico!





Comemorações em Portugal não passam sem uma boa comida e um bom bom vinho!


o irresistível bacalhau do restaurante Fish Fixe

um brinde ao Porto.... que encanta!!

Obrigada a todos os leitores do blog e seguidores diários das redes sociais. 
E a todos os parceiros que sempre acreditaram.
Sem vocês, nada faria sentido.
Continuemos! Porque o Porto é aquela cidade que merece ser visitada e todos que aqui vem, querem logo voltar!

Já dizi Augustina Bessa-Luis: " O Porto não é para mim um lugar... é um sentimento"


Faça um clique na imagem e veja o Instagram Stories dos 7 anos do o Porto encanta


Vem para o Porto e região?



Experiências no Porto






Hotéis no Porto

Comentários