A Liga dos Campeões 2018/19 no Porto. Nos meses de Outubro e Novembro.

Como acontece nos últimos anos, quem vem para o Porto durante a temporada de futebol profissional, tem a oportunidade de assistir, no Estádio do Dragão, jogos da grande competição europeia de futebol: A Liga dos Campeões.
A temporada 2018/19 já começou mas os jogos no estádio do Porto para a Liga dos Campeões na primeira fase, a de grupos, vão acontecer nos próximos meses de Outubro e Novembro.
Para os que adoram futebol, ou não, a Liga dos Campeões é sempre um espetáculo a não perder.

foto: Maria Cristina Barbosa
O estádio do Dragão é um dos mais agradáveis da Europa e vale muito a pena conhecer, principalmente quando lá acontecem os jogos da competição que todos os jogadores que jogam na Europa querem participar. Porque nela estão presentes os melhores clubes do continente europeu...

imagem do site: uefa.com

Está é a taça que todos querem levantar...

foto: Uefa

e que o FC do Porto já ergueu 2 vezes e  podem ser vistas no Museu do Estádio do Dragão...


A final da Liga dos Campeões 2018/19 será em Madrid no dia 01 de Junho do ano que vem, mas até lá muita bola vai rolar em vários jogos de várias fases.
Atualmente estão sendo disputados os jogos da fase de grupos, e os adversários do FC do Porto serão: o Galatasaray,  atual campeão turco, o Schalke 04, que é o vice-campeão alemão, e o Lokomotiv Moscou que é o atual campeão russo.
E os jogos com estes clubes  no Estádio do Dragão já acontecerão em breve. Nos próximos meses de Outubro e Novembro:

03/10 - FC Porto x  Galatasaray
06/11 - FC Porto x  Lokomotiv Moscou
28/11 - FC Porto x  Schalke 04
todos às 20 h

É uma oportunidade de apreciar não só um bom jogo de futebol, mas conhecer a belíssima arquitetura do Estádio do Dragão, acompanhar a ótima organização de um evento desportivo de alto nível e sentir a emoção de perto, ao ver como os portuenses - portistas vivem um dia de grande partida.


Em dia de jogo da Liga dos Campeões a cidade fica cheia de adeptos/torcedores adversários que aproveitam para fazer turismo no Porto. Tudo sempre com muito fair-play.

Caso esteja com a sua viagem programada para os meses de  Outubro e Novembro de 2018, pode comprar os bilhetes através do site do clube: www.fcporto.pt.
Os bilhetes também são vendidos nas bilheteiras do Estádio e nas Lojas dos Produtos oficiais do clube. Veja os locais: AQUI

a melhor maneira de se deslocar ao Estádio do Dragão em dias de jogos é de metro, uma vez que a Estação Estádio do Dragão é mesmo em frente...


Vale a pena chegar cedo para sentir o todo o clima em dia de jogos e aproveitar para visitar o belíssimo Museu do Estádio do Dragão que mostra não só a história do clube como também a relação da cidade dom o FC do Porto.

Veja mais sobre o Museu: AQUI

Fica a dica: se vem para o Porto nos próximos meses ou vive na cidade, aí vem a maior competição dos clubes europeus.

Vem para o Porto e região?










Comentários