Carteiras com vinhos... harmonizam perfeitamente.

Quando um grupo de jovens empreendedores, resolve fazer acontecer... acontece.
Tudo começa quando dois arquitetos, a Sandra Paulo e o Bruno Barbosa, desenvolvem um projeto, onde através do aproveitamento de tampas de plástico de garrafas de refrigerantes, águas ou iogurtes, criam carteiras únicas, com desenhos exclusivos, formatos e cores diferentes umas das outras.
Surgem estão as carteiras Há de Haver...

Bruno Barbosa e Sandra Paulo - os criadores da Há de Haver

As carteiras ganharam nome de rainhas e infantas portuguesas como por exemplo Dona Amélia de Orleãs ou Dona Ana da Áustria. E o certo é que a marca Há de Haver foi premiada na categoria de Moda na Bienal Ibero Americana de Madrid 2012 (BID 2012) que acontece entre 26 de Novembro/12 e 28 de Fevereiro/13. E depois, as carteiras  seguirão para uma série de exposições no Brasil e outros países da América do Sul.
E só por isso já vale a pena comemorar! 

Pedro Leitão da Vindimeira  e Cintia Woodcock e Filipa Moredo da Portugal Lovers
E então a casa de vinhos A Vindimeira, recebeu as carteiras da Há de Haver, num evento idealizado pela Portugal Lovers, inovando com o conceito de "loja fora do sítio". E  com um Porto Pink receberam todos que quiseram conhecer e comprar as tão diferentes carteiras. 
A nova coleção masculina: Há for Man, foi apresentada com destaque...


E os modelos femininos, foram envolvidos pelas garrafas d'A Vindimeira,  numa harmonização perfeita...






Num ambiente super animado e descontraído ao som do DJ Peter Mor, as carteiras invadiram a casa dos vinhos e as pessoas... gostaram.







Aqui uma turista e blogger japonesa fazendo imagens para divulgar:


Para quem não esteve presente nesta apresentação, ainda pode conhecer as carteiras Há de Haver n'A Vindimeira, pois elas lá estarão durante esta semana.


Rua das Taipas, 8
de Segunda à Sexta-Feira: do Meio-Dia à Meia-Noite
Sábados e Domingos: das 16:00 à Meia-Noite

Todas as fotos aqui: Facebook/OPortoencanta

Comentários