A Principal Experiência do Vinho em Portugal...Mesmo!!!

Imagine um cenário especial...
...um palácio, mais precisamente o Palácio da Bolsa.
Mais de 350 produtores de vinhos, mais de 3.000 vinhos.


Você paga 16 euros, recebe um copo, e entra neste cenário e faz parte da Principal Experiência de Vinho em Portugal: o Essência do Vinho - Porto


Pode provar todos os tipos de vinhos: Tinto, Branco, Verde, Rosé, Porto, Madeira, Espumante. Pode participar de provas temáticas, workshops de harmonizações, conhece os 10 melhores vinhos portugueses e participa do maior evento de vinhos que acontece em Portugal...aqui no Porto.


Este evento já está na sua 9ª edição.   Aconteceu no fim de semana passado, a volta dos dias de Carnaval. Foram 4 dias, onde os apreciadores, conhecedores, e curiosos do mundo do vinho, participaram deste evento inovador, que foge do convencional de feiras e afins.
Você prova o vinho e conversa com o enólogo, com o produto...com o dono do vinho.
Num ambiente único, conhece pessoas, e celebra a vida.








  
Milhares de pessoas passaram por lá nos 4 dias, quase 20.000.
 


Mais imagens no Facebook /OPortoencanta.

 A empresa que organiza este evento, que tem o mesmo nome, a Essência do Vinho, já está preparando a sua 10ª edição para 2013. Se você vai estar no Porto, não deve perder.
Mas se vem para a cidade durante o ano, a Essência do Vinho, tem sempre uma programação de cursos e provas de vinho e/ou gourmet, que se realizam em um único dia, confira a agenda deste eventos no site.

E não pára por aí. A Essência do Vinho já está no Brasil e realiza no próximo mês de Março a Brasil International Wine Fair. 
Os vinhos portugueses no Rio de Janeiro.
Porque o Brasil merece os vinhos portugueses.

Comentários