o Porto encanta faz 6 anos!

Sim! foi no dia 09 de Fevereiro de 2012, 7 anos depois de eu ter chegado e me encantado pelo Porto que publiquei o meu primeiro post sobre esta cidade encantadora.

Desde então, quase 900 posts foram publicados. Muitas palavras e fotografias para expressar sempre o meu encantamento, pelo Porto e pelas minhas viagens a partir do Porto.

Hoje o Porto encanta não se resume somente ao blog, mas sim a praticamente todas as redes socias e ao contato no dia a dia com meus leitores, muitos deles turistas brasileiros que chegam na cidade para também se encantarem através dos nossos Passeios com Sotaque Brasileiro.

A minha comemoração hoje, vem em forma de vídeo no canal do  Youtube do o Porto encanta, que passará a ter mais conteúdos. Por isso, se quiser saber quando eles serão publicados, basta subscrever ao canal: AQUI



Obrigada a todos que sempre estiveram presente nestes 6 anos!





Comentários

  1. PARABÉNS E OBRIGADA POR COMPARTILHAR TANTO ENCANTAMENTO CONOSCO! JÁ NOS SENTIMOS ENCANTADOS QUANDO COMEÇAMOS O PLANEJAMENTO LENDO AS SUAS DICAS, NA TROCA DE EMAILS E COROADOS COM OS PASSEIOS AO VIVO QUANDO SOMOS APRESENTADOS AO SEU OLHAR SOBRE ESTA BELA CIDADE. ACHO QUE VOCÊ ESCOLHEU O PORTO E FOI ESCOLHIDA POR ELE. VIDA LONGA A ESTA UNIÃO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras de carinho Isabella. E obrigada por ter feito parte desta trajetória! bjs!

      Excluir

Postar um comentário