O Natal 2016 do Holiday Inn Porto Gaia.

Na semana passada, o hotel Holiday Inn Porto Gaia, apresentou as suas sugestões para grupos e famílias desfrutarem do Natal no ambiente de requinte e muito acolhedor que o hotel proporciona para esta ocasião.
Gosto como o Holiday Inn Porto Gaia, faz estas apresentações. Uma vez que tem o cuidado de recriar uma atmosfera  festiva como se estivéssemos já na noite de Natal, inclusive com o cuidado  nos pormenores da decoração...




A diretora do hotel, Mónica Gonçalves juntamente com a chef Elisabete Moreira apresentaram algumas das delícias que poderão ser encontradas nas festas de Natal de empresas, grupos de amigos e famílias. A exemplo dos outros anos, os menus com os nomes dos três reis magos Belchior, Gaspar e Baltazar além do Buffet Estrela de Natal e o Buffet Três Reis Magos. são as opções para os jantares em grupos nas festas que antecedem o Natal.




Todos com aperitivos, entradas, peixes, carnes a escolher e um buffet de sobremesas que só o Natal pode nos proporcionar.

Fiquei atenta à sugestão da chef naquele dia, que era o assado de vitela arouquesa... que maravilha!



uma delícia também o lombinho de porco flamejado com aguardente velha, acompanhado de salteados de castanhas, cebolinhas, tomate cherry e batata ao forno!!


Mas é claro que o bacalhau, o prato mais presente nas mesas portuguesas no Natal, também é apresentado nas mais diferentes versões em todos os menus.
E para a Ceia de Natal e o Almoço de Natal, o hotel Holiday Inn Gaia Porto também preparou sugestões especiais para as famílias que estão visitando o Porto nesta época ou ainda para quem já gosta da ideia de confraternizar fora de suas próprias casas, ficando longe de toda a trabalheira, desfrutando de tudo o que o Natal traz de bom. Convívios e muitas delícias...





Tudo pode ser programado à medida. Com salas privadas para grupos acima de 12 pessoas que podem em ir até a espaços para mais de 150 pessoas.
Nada fica de fora, nem os miminhos como massagens no Spa do hotel e ainda pacotes especiais para quem quer passar a noite por lá. Uma ideia que segundo a diertora Mónica Gonçalves, muitas pessoas já estão adotando. Um Natal apenas para desfrutar! Todo o resto é com o Holiday inn Porto Gaia.

Todas as informações e valores no site: www.hiportogaia.com


Comentários

Postar um comentário