Voucher de Natal: Passear e "azulejar"

O Passear e "azulejar" é um presente 2 em 1 para os apaixonados por azulejos.

É um passeio cultural + workshop onde o participante acaba por pintar o seu próprio azulejo, mesmo não sendo nenhum "expert" em pinturas.

Sob o comando da ceramista Ninoska Trillo, o participante vai fazer um passeio por vários azulejos localizados quase todos eles em locais menos turísticos no centro do Porto...





Vai conhecer as diferentes tendências  e períodos em que eles foram pintados...



perceber mais sobre as diferentes técnicas utilizadas para a pintura...





ver e sentir as diferentes texturas...






Este passeio cultural muito interessante termina no Café Duas de Letra, onde com vista para o belíssimo Jardim de São Lázaro, começa o workshop.


Inspirado em tudo que viu no passeio cultural pelos azulejos do Porto, o participante vai escolher a técnica que pretende utilizar e em aproximadamente uma hora vai pintar o seu próprio azulejo...






Sempre acompanhado por um copo de vinho do Porto...




O Voucher de Natal  Passear e "azulejar" foi criado, inspirado numa iniciativa de um filho que mora em Londres e ofereceu este passeio cultural para a sua mãe que vive no Porto e adora azulejos.

Por isso, você pode estar em qualquer lugar do mundo e oferecer este presente muito especial para quem vive no Porto, ou para quem está de viagem programada para o Porto, a cidade dos azulejos que encantam!



Todas as informações e aquisição do voucher aqui

Comentários

Postar um comentário