Irreverente e colorida. É a Desigual Living no Porto.

A marca espanhola #Desigual, conhecida por apresentar um conceito de vestuário irreverente e muito colorido, apresenta agora na mesma linha da irreverência, a Desigual Living, dedicada à casa e decoração.
Através da parceria com a marca NoSolid, chega a Portugal, numa das ruas mais emblemáticas do comércio tradicional do Porto, a Rua de Cedofeita, um showroom lindo e colorido da Desigual Living by NoSolid.



No estilo "home & decor" a Desigual Living apresenta uma série de acessórios lindíssimos para decoração da casa, mas também vestuário para "ficar em casa", como pijamas, roupões, toalhas e acessórios para piscina... Tudo lindo!







Num edifício restaurado no centro da Rua de Cedofeita, próxima à Rua da Torrinha, este showroom é super charmoso...





Além de atender ao público em geral, tem um espaço dedicado a profissionais, onde se pode  tranquilamente decidir pelas melhores opções, com um atendimento exclusivo.

No início de Julho, a Desigual Living apresentou-se ao Porto assim como ela é: festiva, colorida e divertida. Na rua, a celebrar com as pessoas da cidade...






E no interior da loja, num ambiente super descontraído, com música, desfile e bem receber...










Porque o Porto merece todo este bom gosto!

Se vem visitar a cidade e não dispensa uma boa compra, e se vive no Porto e quer dar uma roupagem nova à sua casa vale muito a pena passar por lá!

Desigual Living no Porto
Rua de Cedofeita, 378
tl. +351 223 259 115



Comentários