Novos encontros. Novas ideias, através da Brands in Motion.

Fim de uma tarde muito fria da última Segunda-feira, e o meu destino era o Duas de Letras, um espaço muito interessante no Passeio de São Lázaro, ali bem ao lado do charmoso Jardim com o mesmo nome.



Cafetaria, bar e galeira de arte, o Duas de Letra, tem vários espaços para estar por ali a passar bons momentos...





E foi  no espaço da galeira de arte que eu tive o prazer de assistir a apresentação da Brands in Motion.


A convite da Isaura Santos, que é uma leitora muito frequente deste blog e que juntamente com os seus sócios Ricardo Ferreira e Ana Silva, criaram a empresa em Outubro de 2014, mas no último dia 19, no Duas de Letra, oficializaram o seu lançamento...

Isaura Santos e Ricardo Ferreira

Ana Silva

A Brands in Motion nasce para atender pequenos empresários que não tem tempo e/ou não conseguem gerir a comunicação da sua empresa, através das redes sociais, principalmente, masas não só. A  Brands in Motion pretende oferecer serviços de estudos, marketing e divulgação com preços acessíveis. Com o objetivo de esquecer a palavra crise e ajudar a definir o posicionamento dos seus clientes no mercado.
Oferecendo uma série de serviços direccionados para a comunicação das empresas.

Depois desta breve apresentação para amigos, parceiros e clientes, a Brands in Motion, acreditando que juntando sinergias, evoluímos, sugeriu um networking que passará a acontecer todas as terceiras Segundas-Feiras do mês, ali mesmo no Duas de Letras...



Trocar cartões, conhecer outras pessoas também empreendedoras e trocar experiências.





Tive o prazer de rever pessoas já amigas, e fazer novos amigos. Pessoas que não cruzam os braços, vão à luta e não se deixam vencer. Pessoas do Porto e outras que não são do Porto, mas como eu, são pessoas à Porto!



O frio lá fora fez-se esquecer com estes novos encontros e estas novas ideias!

Mais informações sobre a Brands in Motion, seu trabalho de comunicação e seus encontros de networking em:




Comentários

Postar um comentário