Voltar é sempre bom... e o Urban Market voltou ao Hotel Carris!

Em Abril do ano passado o Hotel Carris Ribeira, abriu as suas portas e recebeu os criadores do Urban Market no Dia Nacional dos Centros Históricos e com isso, mostrou para a cidade do Porto e para os turistas, aquela que era a sua nova unidade hoteleira recém-inaugurada.
Um evento que me encantou completamente. Pode ver como foi neste post: AQUI.


Um ano depois as portas do Hotel abriram-se novamente para o Urban Market.
Agora, o tema era: "Are you a tourist or a traveller?", convidando os turistas e os habitantes da cidade, a serem viajantes e desfrutarem o  prazer de viver e sentir a cidade.
E estava feito o convite. Entre no Hotel e comece a sua viagem...


E por entre as vielas e paredes de pedras daqueles 5 edifícios históricos que constituem o Hotel, os "viajantes" conheciam os projetos e as belíssimas peças dos criadores portugueses...

 








Uma nova oportunidade para os habitantes locais e turistas conhecerem as áreas comuns e os novos espaços, "enfeitados" com as criações dos designers portugueses...




E assim, os "viajantes" o fizeram...




E como em todas as edições do Urban Market, não faltou animação e boa disposição.
Com cortes de cabelos e produções de new looks...



Provas de vinhos...


Conversas e trocas de experiências...


Muita cor e muita alegria...


Porque o Porto é mesmo assim... aceite o convite e seja um eterno viajante, seja você um turista que acabou de chegar, ou um habitante local. O importante é o prazer de viver e sentir a cidade!

Comentários

  1. Eu fui sentir a minha cidade através do Urban Market , nesta edição de viajante..o Porto ficou visivelmente mais "visível" com os seus criadores, que tiveram mais uma oportunidade de aparecerem na urbe.
    Mais uma vez, parabéns pela sua reportagem Rita, fantástica, como sempre.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada! Que bom que gostou! Um abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário