Um Porto para todos os estilos...

Numa espécie de Movida Porto, praticamente na mesma rua, a poucos metros uns dos outros, o Porto pode oferecer num fim de semana, eventos para todos os gostos.
Na publicação anterior eu contei como foi o Essência do Gourmet no Palácio da Bolsa, para o pessoal que gosta de cozinhar e gosta de saber novidades na área do gourmet.
Quase em frente, no Hard Club acontecia um mercado musical vintage.
O Oporto Soud Shock,  levou ao edifício do antigo Mercado Ferreira Borges, músicos, jovens músicos e apaixonados por música...


Veio com uma proposta de compra/venda e troca de instrumentos musicais e afins em segunda mão. Ofereceu também palestras, workshops e atrações musicais.




Tão apreciados nos tempos atuais, os objetos vintage também estavam presentes...



Muita gente aproveitou esta oportunidade para  circular por entre as  guitarras, os teclados, as mesas de mistura, os rádios, microfones e discos antigos.
Excelente proposta para quem vive da música ou vive para música.


Subimos a rua. E nas traseiras do Hard Club, o belo edifício do Palácio das Artes, recebia o Feiras Francas.
Encontramos então um ambiente mais tranquilo, mas não menos criativo...




A edição de Novembro do Feiras Francas trouxe as criações dos novos criadores, com o tema: "No São Martinho come a castanha e semeia o linho".
Um evento para toda a família num espaço muito bonito, onde era possível conhecer diversos trabalhos e conversar com os seus criadores...


Através das grandes janelas do Palácio das Artes, o Porto era o cenário...





É ou não é um Porto para tudo e para todos?
É Movida e... encanta.

Comentários

Postar um comentário