Lugar de criativos e criadores... é no Porto

Nos próximos dias, não vai faltar oportunidade para conhecer as mais diversas criações de artistas portugueses. A criatividade está no ar e quem está no Porto não pode perder.
Para todos os gostos e estilos, programe-se:

 
Malabar Emotional Design
Uma mostra de design e arquitectura,  conhecida como o mais prestigiante evento desta área na Península Ibérica, apresenta vários produtos de design e mobiliário de marcas portuguesas (e não só). Onde a criatividade é a palavra de ordem,o Oporto Show 2012 - On Stage vem acompanhado de palestras, música, gastronomia e workshops:


Toda a informação em: www.oportoshow.com 


No conceito  "criadores portugueses + valorização do património" , a 6ª Edição do Urban Market vai  nos levar a conhecer o Teatro Bruto/Fundação Escultor José Rodrigues, enquanto podemos conhecer os trabalhos de criadores portugueses nas diversas áreas do designer.   


Gabriela Bonito Graffiter

Teatro, graffiti, hair designer, bandas musicais e mercado urbano:

organização: www.portugalovers.pt

E já no clima do São João, o Mercado traz para a rua  criadores portugueses, com animação de DJ's e promete um grande mercado com produtos para todos os gostos, tamanhos e feitios. Desde a segunda-mão até a peça de autor, passando pelos produtos biológicos e concurso gastronómico...enfim... ao estilo São João do Porto: há de tudo.




Vale a pena ver o que os criadores portugueses tem prá mostrar. Se está no Porto, aproveita!


Comentários